MOBILIZAÇÃO JESUS TRANSFORMA




Convocamos os pastores e líderes de missões para que, no dia 23 ou 30 de maio, mobilizem sua igreja para que vidas se apresentem como voluntárias para a mobilização missionária Jesus Transforma que ocorrerá no próximo mês de julho.

Temos o desafio de enviar voluntários para 13 mobilizações missionárias nas cinco regiões do país, o que representa 5 mil voluntários. Serão 15 dias de dedicação voluntária, doando tempo e talento pela evangelização do Brasil.

No projeto há espaço para adolescentes (a partir dos 16 anos), jovens, adultos e também para os da melhor idade. Irmã Elza Silva Conceição, 80 anos, tem participado a cada ano das Trans e já avisou: participará até aos 120 anos "se assim Deus permitir".

Junte-se a Missões Nacionais nesta grande mobilização pela salvação de vidas em nossa Pátria. Dedique um tempo em um destes dois domingos para divulgar a Trans em sua igreja, despertando a participação de seus membros como voluntários.

Quem participa deste projeto não volta o mesmo para sua casa, mas sim com grande desejo de anunciar a salvação por onde quer que ande.

Neste ano de Copa do Mundo, monte um time de sua igreja para conquistar muitas vidas para o reino de nosso Deus na mobilização Jesus Transforma.

VOLUNTÁRIOS DA IGREJA BATISTA DE APODI

Antônio de Sousa Fernandes "Klinger"
Atália da Costa Rebouças do Nascimento
Delys Diógenes
Élida Maria Maia de Oliveira
Francisco Océlio Moreira Gama
Francisco Romero
Ibégna Janara Tôrres da Silva
Jonas Firmino Filho
Pamilla Priscilla Alves Diógenes
Sheila Beatriz da Silva Fernandes
Valdines Jales de Oliveira "Neuma"
Wdália Maria da Conceição Soares da Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!