Bons exemplos


Avivamento está ligado a ação

A Primeira Igreja Batista em Pau dos Ferros tem o CREDD – Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas, administrado pelo líder da Igreja Oseas, e auxiliado por obreiros locais.

Como o povo Batista é conhecedor, na última assembléia da Convenção Batista Norte Riograndense levantamos uma oferta substancial que serviu para entrada financeira com o fim de adquirir o terreno de 80.000mt2 onde se encontra a casa.

Durante o dia de ontem, no café com pastores e na reunião do conselho da CBNR foi levantada uma oferta que possibilita a substituição do barco daquela instituição. Portanto, percebemos de forma clara que há um envolvimento no que diz respeito a proporcionar oportunidade a pessoas que por um motivo infeliz se enveredou por um caminho que não agrada a pessoa de Deus. Acompanhe as fotos de cada parada. 

Dentro da nova visão da Coordenadoria de Missões da CBNR incentivamos promotores e interessados a participar ativamente da obra missionária. Consideramos que uma participação ativa é a visita a campos missionários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!