Pastor Marco Feliciano entende que o país precisa de reforma política: “A corrupção fere diretamente a família brasileira”


Falando sobre os casos de corrupção no governo da Presidente Dilma Rousseff, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano comentou os afastamentos de ministros e a falta de manifestações do povo, que assiste uma queda de Ministro a cada 50 dias no atual mandato: “A corrupção fere diretamente a família brasileira”.
Feliciano afirma em entrevista ao site O Verbo que “enquanto não houver uma reforma política, que moralize as campanhas políticas, a corrupção estará presente sempre no cenário político nacional”.
Para Feliciano, os políticos se acostumaram com a negociação de cargos de confiança: “Legislativo e Executivo se acostumaram com isso. Então mais uma vez pergunto, por que a mídia insiste e a Presidente age? Quanto o governo federal investe nestas mídias? Descubra e responda a si mesmo…” lançando dúvidas sobre a real motivação da “faxina” promovida pela Presidente Dilma.
Questionado sobre a falta de grandes manifestações populares contra a corrupção, o Pastor afirmou que quando essas manifestações ocorrem, o povo consegue provocar grandes mudanças. “Ajuda muito. A opinião popular sempre terá uma influencia gigante em questões políticas, por que na verdade, quando falamos que o brasil é regido por 3 poderes (executivo, legislativo e judiciário), nos esquecemos o quarto poder é o maior de todos: o poder soberano do povo, pois é o povo que comanda o regime democrático com seus votos”.
Revelando o que a seu ver, foi a principal motivação para a troca dos ministros, Feliciano afirma que ainda acredita na condenação dos envolvidos nos escândalos: “Nossa justiça é lenta, acredito eu que o intento já foi alcançado, ou seja, quem tinha interesse no cargo do ministério atingido já se beneficiou, mas a esperança é a última que morre né? Vamos crer”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!